implante de cíliosO implante de cílios é uma novidade que tem feito muito sucesso, sendo assim, saiba como fazer para deixar seu visual ainda mais renovado.

Como fazer implante de cílios

Ter cílios longos e com mais destaque é o desejo de muitas mulheres e por isso, elas acabam usando métodos que permitem dar mais destaque aos seus cílios, como a máscara para cílios ou até mesmo os cílios postiços. Mas uma nova forma que tem feito muito sucesso é o implante de cílios que deixam os cílios além de incríveis, muito naturais e com ainda mais destaque. Por isso, saiba como fazer o implante de cílios.

Durabilidade do implante de cílios

O implante de cílios é feito cuidadosamente aplicando fio por fio, sendo que cada caso de acordo com o gosto do cliente é aplicado mais ou menos fios. Os cílios são aplicados com uma cola especifica, sendo que os pelos são sintéticos mas deixam o visual bastante natural. Esses fios são aplicados aos outros fios, ou seja, é um alongamento de cílios. A durabilidade do implante de cílios é em torno de 40 dias, dependendo dos cuidados que as pessoas irão ter, já que os cílios devem ficar em manutenção.

Cuidados do implante de cílios

Os cuidados com o implante de cílios são básicos, porém de grande importância. Após os implantes, as mulheres deverão esperar pelo menos quatro horas para se maquiarem, para que os fios estejam mais firmes e a cola seca. Use produtos hipoalergênicos para retirar as maquiagem, além de demaquilante , usando de forma suave e sem esfregar os olhos. Essas são dicas para fazer implante de cílios.