Jovem Aprendiz Banco do BrasilO Jovem Aprendiz Banco do Brasil traz oportunidades para diversos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, saiba como participar.

O que é Jovem Aprendiz Banco do Brasil

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos no Brasil e que atende a milhares de pessoas por dia. Além de disponibilizar segurança e confiança em seus clientes, esse banco está sempre oferecendo novos programas que tendem a dar novas oportunidades para os brasileiros, que podem ser tanto em vagas de empregos, como também em estágios remunerados. O programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil é uma ótima oportunidade para os jovens que querem entrar no mercado de trabalho. Sendo assim, saiba como participar do Jovem Aprendiz Banco do Brasil.

Como participar do Jovem Aprendiz Banco do Brasil

O Jovem Aprendiz Banco do Brasil já existe desde 1971 e mais de 5.000 jovens estão participando até hoje desse programa. O Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2012 2013, tem como objetivo, capacitar jovens para o mercado de trabalho através de cursos de conhecimento básico do setor bancário e até mesmo para valores éticos e de responsabilidade socioambiental. Sendo que para participar do Jovem Aprendiz Banco do Brasil os jovens devem ser menores de idade, cursar escolas públicas e ter renda familiar de meio salário mínimo ou ter bolsa família.

Inscrições do Jovem Aprendiz Banco do Brasil

As inscrições do Jovem Aprendiz Banco do Brasil são feitas em quaisquer agências do Banco do Brasil. Para os inscritos, os benefícios do Jovem Aprendiz Banco do Brasil sé uma remuneração mensal de um salário mínimo, vale-transporte, vale-alimentação, 13° salário e férias. Essas são dicas para participar do Jovem Aprendiz Banco do Brasil.