Jovem Aprendiz Riachuelo 2013O Jovem Aprendiz Riachuelo 2013 traz ótimas oportunidades para os jovens que desejam ingressar ao mercado de trabalho, confiram.

Como participar do Jovem Aprendiz Riachuelo 2013

Hoje em dia é muito comum que jovens queiram entrar para o mercado de trabalho, mas nem sempre sabem por onde começar. A algum tempo, o governo lançou o Programa Jovem Aprendiz, no qual foi inserido em muitas empresas, sendo que uma delas é a Riachuelo. O Jovem Aprendiz Riachuelo 2013 é uma ótima oportunidade para quem nunca trabalhou, já que esse programa ensina desde os primeiros passos para que os jovens comecem uma carreira. O Jovem Aprendiz Riachuelo 2013 é sempre muito disputado, por isso, saibam como participar do Jovem Aprendiz Riachuelo 2013.

Programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2013

Para participar do Jovem Aprendiz Riachuelo 2013 os jovens deverão ter entre 15 e 24 anos de idade. Além disso, para participar do programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2013 é necessário estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio. Outro quesito para participar do programa é não ter nenhum registro na carteira de Trabalho e ter disponibilidade em horário comercial.

Inscrições do Jovem Aprendiz Riachuelo 2013

As inscrições do Jovem Aprendiz Riachuelo 2013 ainda não estão disponíveis, mas provavelmente poderão ser realizadas tanto no site da Riachuelo como até mesmo no site do SENAC, já que a formação do programa conta com essa outra empresa. Esse programa traz diversos cursos profissionalizantes, que são dados por profissionais muito capacitados para esse tipo de trabalho, por isso, não perca essa oportunidade. Essas são dicas para participar do Jovem Aprendiz Riachuelo 2013.