celularesAs principais marcas de celulares do mundo já planejaram seus novos modelos para 2012 e estão apostando nessa nova era digital.

Recursos e funções dos novos celulares

Procurando inovar os novos recursos dos aparelhos, esses novos celulares prometem estrear no âmbito de telefonia móvel o que pode influenciar muito na venda. Desde o surgimento do celular, tudo ficou mais fácil no meio da comunicação entre as pessoas, mas agora os celulares estão tão inovados que servem para muito mais coisas além de ser somente para comunicação. Os recursos e as funções dos celulares de 2012 além das câmeras de alta definição, possuem reprodutores de música, filmadora, GPS, conectividade Bluetooth, estrutura touch screen, TV digital, sistema Dual SIM, entre outras tecnologias nos celulares.

Tendência de celulares

As maiores empresas de celulares do mundo como a Nokia, vão competir com os tablets investindo pesado nos recursos de comunicação. Já a Sansung têm a intenção de mudar seus aplicativos e talvez até trocar de sistema operacional, o que pode ser muito arriscado para a empresa, que pretende investir em games mais modernos. Outra grande tendência dos celulares de 2012 é o lançamento de um smartphone com tela flexível, que pode ser dobrada e amassada sem que tenha algum comprometimento no aparelho.

Modelos de celulares para 2012

Os celulares da LG vão continuar apostando no teclado Qwert e na tela touchscreen, mas a produção de aparelhos com mais tecnologia estará em alta e os mais simples prometem extinção. Os designs dos aparelhos continuam finos e leves, os visores serão mais resistentes e alguns celulares serão até mesmo a prova d’água, o que vem agradando muitos clientes. Esses e mais outros são os lançamentos de celulares em 2012.