lápis de olhoO lápis de olho é um elemento essencial nas maquiagens, que muda o aspecto das mulheres. Saiba algumas dicas de como usar lápis de olho.

Como usar o lápis de olho

O lápis de olho na maquiagem acaba sendo de extrema importância, pois dá outra cara para o visual das mulheres, além de que pode ser feita uma maquiagem completa, usando somente o lápis de olho e dessa forma fazendo uma mulher elegante ou até mesmo um visual descolado. Saiba como fazer uma maquiagem com lápis de olho.

Maquiagem simples com lápis de olho

Para fazer uma maquiagem rápida com lápis de olho, você irá precisar de um lápis preto e um branco. Em primeiro lugar, passe o lápis preto na base dos cílios superiores e com o dedo espalhe o risco, como se fosse uma sombra qualquer, dessa forma as pálpebras ficaram cobertas pelo lápis preto. Retire os excessos dos cantos internos e nas partes de cima da pálpebra. Depois faça o mesmo processo na parte inferior dos olhos e passe o lápis branco na parte intera dos olhos. Dessa forma você terá uma maquiagem rápida usando somente o lápis de olho.

Maquiagem ousada com lápis de olho

Com o uso do lápis de olho, as mulheres também podem fazer uma maquiagem ousada e que chame a atenção, além de dar grande destaque aos olhos. Misture o lápis preto e o azul (por exemplo) nas pálpebras, criando um triângulo nas laterais. Passe o lápis preto na parte superior dos cílios e esfumace. Com o auxílio de um pincel, puxe a cor para cima e na parte inferior passe o lápis azul e esfumace-o para baixo de modo natural. Essas são dicas de maquiagens com lápis de olho.