ZuriqueZurique é uma das principais cidades da Suíça e possui uma diversidade enorme de pontos turístico que vale a pena conhecer.

Lugares em Zurique para conhecer

Zurique, como todos os lugares da Europa é rica em lugares bonitos e atrativos para todas as pessoas que visitam. O local possui uma enorme variedade de culturas e ambientes, que interessam a todos os turistas, até mesmo porque seus principais acontecimentos históricos passaram por esses territórios. A Suíça sempre foi um local muito conhecido pelo mundo inteiro, pela sua diversidade e pelos conflitos que aconteceram ali.

A beleza de Zurique

Uma das principais cidades da Suíça é Zurique, que é conhecido pela sua estrutura arquitetônica, que foi influenciada pelos romanos e uma culinária fantástica, que atrai muitos visitantes. A cidade Zurique é repleta de paisagens que chamam muito a atenção, além de chocolates deliciosos e pessoas agradáveis que fazem muita questão de receber turistas para compartilhar as belezas de Zurique.

Pontos turísticos em Zurique

Os principais pontos turísticos em Zurique são:
Grossmunster – A antiga catedral cinzenta que constitui o maior monumento da cidade.
Igreja de São Pedro – A construção mais antiga da cidade, que foi construída no século 13 e é marcado pelo seu enorme relógio.
Museu de Kunthaus Zurich, Museu da História nacional, Museu de Arte Contemporânea, Museu de Belas Artes, Galeria de Arte de Zurique e Jardim Botânico de Zurique, são lugares que valem a pena ser visitados.
Restaurante de Zeughauskeller – É o mais famoso de toda a região, possuem diferentes tipos de cervejas e comidas tradicionais da região.
Café Metropol – Um lugar descolado com sofás e alimentos como suhi e cafés diversificados.
Esses são alguns lugares em Zurique para conhecer.