lugares para visitar no invernoNesse artigo daremos algumas dicas de lugares para visitar no inverno para as pessoas que desejam viajar e aproveitar as férias.

Dicas de lugares para visitar no inverno

O Brasil, apesar de ser um país com clima tropical, possui alguns lugares para visitar no inverno que são muito famosas nessa estação do ano, por apresentar pontos turísticos incríveis, além de possuir um clima bem agradável nessa época do ano. Sendo assim, como no inverno a temperatura é mais fria, as pessoas optam em fazer passeios que visam conhecer as cidades e aproveitar o que ela proporciona.

Sugestões de lugares para visitar no inverno

Dentre as sugestões de lugares para visitar no inverno, o mais famoso sem duvida alguma é a cidade de Campos do Jordão, que traz muita elegância para os turistas. Além disso, a cidade oferece uma refinada gastronomia, com diversos restaurantes e até mesmo lojas e locais para serem visitados. Nessa época do ano, a cidade também oferece o maior festival de musica erudita em toda América Latina, proporcionando ótimas oportunidades para os turistas.

Opções de lugares para visitar no inverno

Outra opção de lugares para visitar no inverno é a cidade de Curitiba que possui pontos turísticos incríveis como estabelecimentos comerciais e espaços culturais, além de shows, festivais, cursos e outras atividades. Monte Verde, uma cidade localizada no Sul de Minas Gerais é também um ótimo lugar para visitar no inverno, pois possui pistas de patinação no gelo, o Pico do Selado, a Pedra Redonda, a Pedra Partida e o Chapéu do Bispo são atrações que chamam muita atenção de todos os turistas que freqüentam a cidade. Essas são dicas de lugares para visitar no inverno.