lugares românticosPara quem quer viajar para lugares românticos e inesquecíveis, saiba agora algumas dicas desses lugares românticos.

Opções de lugares românticos

Os casais sempre estão em busca de apimentar a relação e dessa forma muitas viagens são previstas, os lugares românticos são sempre os mais requisitados, mas nem sempre as pessoas sabem quais são os lugares românticos espalhados pelo mundo. Pensando nisso, daremos algumas dicas de lugares românticos, para tornar sua viagem inesquecível, com lugares incríveis para se visitar. São vários os lugares que podem apresentar além de uma beleza natural incrível, proporcionam uma experiência única.

Dicas de lugares românticos

Essas são algumas dicas de lugares românticos para visitar:
Bora Bora – Polinésia Francesa: possui uma beleza única em seus recifes que cercam as lagoas de pisos vulcânicos e pelas floretas tropicais que rodeiam as praias.
Fez – Marrocos: um dos principais centros culturais e espirituais do país, sendo que seus principais pontos turísticos são os palácios do século XVII, que possui uma mobília antiga e um piso mosaico. Cenário da novela “O Clone”, com muitos pontos turísticos.
Granada – Espanha: famosa pelo palácio de Alhambra, a cidade é famosa pela arquitetura islâmica.
Istambul – Turquia: possui diversos locais históricos e religiosos para se conhecer, além de possuir uma arquitetura antiga, possuem restaurantes a céu aberto e pontos turísticos inesquecíveis.
Vancouver – Island: uma enorme ilha que oferece lindas praias com antigas florestas e montanhas.
Paris – França: conhecida por seu a cidade dos casais, com lugares incríveis e com certeza inesquecíveis para todos que passam por La.
Fernando de Noronha – Brasil: composto por 21 ilhas e ilhotas, é conhecido por ser um local calmo e tranqüilo, ideal para uma lua de mel.
Essas são algumas dicas de lugares românticos.

Fotos – Lugares românticos