macarrão com calabresa na panela de pressão

O macarrão com calabresa na panela de pressão é muito simples de ser feito e fica com um sabor incrível, confiram.

Como fazer macarrão com calabresa na panela de pressão

A receita de macarrão com calabresa na panela de pressão é muito simples de ser feita e seu sabor é muito bom. Na hora de fazer a macarrão com calabresa na panela de pressão você poderá acrescentar outros ingredientes como bacon, presunto, queijos ou até mesmo temperos variados como manjeiricão e pimenta. Você poderá fazer esse macarrão em apenas 10 minutos. Por isso, saibam como fazer macarrão com calabresa na panela de pressão.

Ingredientes do macarrão com calabresa na panela de pressão

Os ingredientes do macarrão com calabresa na panela de pressão são: um pacote de macarrão gravatinha, penne ou parafuso, uma caxinha de molho de tomate, duas caixinhas da mesma medida do molho de água, uma lata de creme de leite, uma cebola média picada, três gomos de calabresa picada, sal a gosto e três colheres de sopa de óleo ou azeite. Confiram o passo a passo do macarrão com calabresa na panela de pressão.

Modo de preparo do macarrão com calabresa na panela de pressão

O modo de preparo do macarrão com calabresa na panela de pressão é simples e muito rápido. Sendo assim, em uma panela de pressão aqueça o óleo ou o azeite e refogue a cebola e a calabresa. Após dourar, adicione todos os outros ingredientes e se o macarrão não tiver totalmente submerço, acrescente mais água. Misture bem e feche a panela e depois que começar a pressão, deixe no fogo por mais cinco minutos e o macarrão estará pronto. Essas são dicas para fazer macarrão com calabresa na panela de pressão.