maquiagem da AdeleAlém do grande sucesso que a cantora Adele vem fazendo, outros destaques nos dias atuais são para a maquiagem da Adele, por isso, saiba como fazer.

Maquiagem da Adele

A maquiagem da Adele ficou conhecida por ser uma maquiagem discreta, porém com detalhes nobres, modernos e de extrema elegância, fazendo com que a cantora ficasse ainda mais bonita, mesmo que seja com traços simples. Dessa forma, sua maquiagem passou a ser comentada tanto em revistas como blogs, pois as mulheres de todo o mundo gostariam de saber mais sobre a maquiagem da Adele. Por isso, saiba como fazer a maquiagem da Adele.

Dicas para fazer a maquiagem da Adele

Para fazer a maquiagem da Adele são necessários alguns cuidados básicos, assim como todas as maquiagens. Por isso, limpe toda sua pele e passe um corretivo da mesma tonalidade da sua pele, para esconder as imperfeições e em seguida passe um pó que seja também da mesma tonalidade que sua pele, por todo o rosto. O preparo da pele, deve ser feito sempre, seja qual for a maquiagem que será feita.

Como fazer a maquiagem da Adele

Depois de ter a pele preparada, fiará mais fácil para começar a fazer a maquiagem da Adele. Com uma sombra laranja ou bege, passe com um pincel grande da pálpebra ao côncavo, depois disso, passe um lápis nude ou branco na linha d’água até os cantos dos olhos, deixando-os mais grossos. Na parte superior dos olhos, passe um delineador preto, fazendo com que ele encontre com o lápis branco ou nude. Corrija qualquer falha que tenha na sobrancelha, com um lápis que seja da mesma cor que os pelos. Passe um rímel tanto na parte superior, quanto na inferior dos cílios, use um blush rosa claro ou laranja e finalize com um batom vermelho ou até mesmo cor de boca. Essas são dicas para fazer a maquiagem da Adele.