maquiagem de Festa Junina para 2012Se você deseja uma maquiagem de Festa Junina para 2012, daremos umas dicas para deixar essa maquiagem moderna e bastante ousada.

Como fazer maquiagem de Festa Junina para 2012

A maquiagem de Festa Junina para 2012 é muito simples de fazer e o que difere esta maquiagem das mais antigas, são alguns traços que são reforçados, deixando a aparência dessa maquiagem mais moderna, porém sem sair fora do padrão da Festa Junina. Sendo assim, para fazer uma maquiagem de Festa Junina não são necessários muitos exageros, ao contrário do que muitas pessoas acham. Por isso, saiba como fazer maquiagem de Festa Junina para 2012.

Passo a passo da maquiagem de Festa Junina para 2012

As dicas para fazer maquiagem de Festa Junina para 2012 começam com o preparo da pele. Em primeiro lugar lave o rosto com água gelada e passe um hidratante qualquer, para que sua maquiagem dure a festa inteira. Depois, passe um corretivo para esconder as manchas da pele, cobrindo todo o rosto com base, para deixá-la em cor uniforme e por fim acrescentando o pó, para tirar o brilho da pele e assim ficar com aspecto mais natural. Os blushes da maquiagem de Festa Junina para 2012 devem aparecer, porém não devem ser passados em quantidades exageradas, opte por cores mais rosadas, mas passe de forma que a maquiagem fique bela, sem excessos.

Dicas para maquiagem de Festa Junina para 2012

Outras sugestões para maquiagem de Festa Junina para 2012 é dar destaque aos olhos, mas de forma moderada. Por isso, use um delineador, fazendo uma camada mais grossa e passe um lápis na parte inferior dos cílios, até juntar com a parte do delineador. Se desejar passar alguma sombra, opte por cores mais claras, para a maquiagem não ficar muito exagerada. Use e abuse do rímel, para dar ainda mais destaque aos olhos e se preferir faça as pintinhas nas bochechas com o auxílio do lápis de olho, porém em quantidades que devem também ser moderadas. As melhores cores de batons são: vermelhos e rosas. Essas são dicas de maquiagem de Festa Junina para 2012.