maquiagem para festaSaiba como fazer maquiagem para festa de forma moderna e bastante ousada, para arrasar em qualquer que seja o evento.

Como fazer maquiagem para festa

A maquiagem para festa é sempre um ponto que consegue chamar muita atenção, além de completar o visual das mulheres. Com isso, as maquiagens devem ser muito bem feitas, para ganhar mais destaque e com isso o visual ficar ainda mais elegante. Cada festa pede um look diferente, podendo ser desde o mais discreto e moderno, até o mais chamativo e ousado. A dica de maquiagem para festa de hoje, será uma maquiagem que pode ser usada em ambas as festas, sendo mais discreta, porém com um modelo ousado e moderno. Saiba como fazer maquiagem para festa.

Passo a passo da maquiagem para festa

Para fazer uma incrível maquiagem para festa comece fazendo o preparo da pele, para que a maquiagem de mais destaque. Com isso, use um corretivo em bastão para tampar as manchas ou imperfeições do rosto e em seguida, cubra todo o rosto com uma base líquida, finalizando com o pó para deixar seu rosto mais natural.

Dicas para fazer maquiagem para festa

O passo a passo da maquiagem para festa é feito com pelo menos três cores de sombras diferentes, sendo uma mais perolada, outra mais escura e a outra uma sombra iluminadora. Passe a sombra perolada no interior da pálpebra, envolvendo os cantos com a sombra mais escura e a esfumando para dar um efeito ainda mais bonito. Use a sombra iluminadora por cima da sombra escura, próxima as sobrancelhas. Se preferir use um pouco de glitter junto com a sombra perolada. Passe o rímel, o lápis de olho e se desejar o delineador, todos na cor preta. O blush deve ser suave e o batom uma cor mais clara para dar mais destaque aos olhos. Essas são dicas para fazer maquiagem para festa.