Maquiagem de noiva 2013

Maquiagem de noiva 2013

 

Com os preparativos para o casamento nada melhor que ficar por dentro das tendências de Maquiagem de noiva 2013, e como a maior parte ano faz calor importante definir o horário para combinar a maquiagem perfeita. Com seu grande amor e seus amigos prestigiando sua felicidade, por isso tudo deve estar perfeito nesse dia.

 

 


Dicas de Maquiagem de noiva 2013:

 

Para começar a Maquiagem de noiva 2013 é importante saber qual pincel deve ser usado, pois para aplicação de todos os produtos temos um pincel adequação, como para aplicar base com sigma F60 e F80, pois provocam melhor efeito. A base escolhida deve ser de melhor cobertura, assim como pó.

 

A Maquiagem de noiva 2013 deve seguir a mesma simetria da noiva, ou seja, se ela gosta de make pesada, pode usar cores marcantes e para as que não gostam muito de maquiagem podem optar por tons mais leves.

 

O efeito esfumaçado na maquiagem não sae de moda, provocando uma finalização na maquiagem deixando perfeita.

 

Um dos fatores importantes é associar a Maquiagem de noiva 2013 com o horário da cerimônia para evitar excessos.

 

Cuidado com erros na Maquiagem de noiva 2013:

 

Alguns erros são freqüentes, por isso tiramos como base para que não ocorra conosco, como a sobrancelha podem ocorrer de desrespeitar a linha, fazendo alongamento demais.

O excesso no blush também são uns dos erros que destacam, pois o rosto fica muito colorido.

Às vezes as pessoas confundem o visual branco, com aplicação maquiagem no mesmo tom como a sombra branca, causando um visual pálido. O ideal é usar sombra branca apenas abaixo da sobrancelha.

 


Modelos de Maquiagem de noiva 2013: