maquiagem de zumbiA maquiagem de zumbi sempre chama muito a atenção nas festas a fantasia, sendo assim, aprenda como fazer maquiagem de zumbi.

Como fazer maquiagem de zumbi

As maquiagens sempre conseguem mudar o visual das pessoas, mas nem sempre o propósito é deixá-las mais bonitas. Algumas maquiagens conseguem fazer uma transformação nas pessoas e com isso, sua aparência muda totalmente, como a maquiagem de zumbi. A maquiagem de zumbi é uma ótima opção para quem irá participar de uma festa a fantasia, para o dia das bruxas ou até mesmo para encenar algo. Por isso, saibam como fazer a maquiagem de zumbi.

Passo a passo da maquiagem de zumbi

O passo a passo da maquiagem de zumbi é mais simples do que parece. Sendo assim, você irá precisar de um verniz próprio para pele que normalmente é vendido em lojas de fantasias. Depois, aplique esse verniz nos lugares que serão feitas as férias e por cima do verniz cole pedaços de papel. Com uma esponja, aplique talco sobre o papel e faça o relevo na ferida usando látex.

Dicas para fazer maquiagem de zumbi

Para dar continuidade a maquiagem de zumbi use alguns dentes que também podem ser encontrados nas lojas de fantasia ou até mesmo unhas postiças e cole sobre o látex ainda úmido. Use tintas para deixar seus machucados ainda mais reais como marrom, vermelho, preto e roxo. Aplique uma base bem clara por todo o rosto e use uma sombra roxa na parte de cima e de baixo das pálpebras para deixar sua aparência ainda mais original. Essas são dicas para fazer maquiagem de zumbi.