maquiagem discretaA maquiagem discreta é principalmente para as mulheres que gostam de estar bem arrumadas no dia a dia, por isso saiba como fazer.

Como fazer maquiagem discreta

A maioria das mulheres gosta e faz questão de andarem sempre bem arrumadas, com isso há várias formas que ajudam que isso aconteça, sendo que uma dela é a maquiagem. Porém, no dia a dia, uma maquiagem muito carregada além de ficar um pouco até extravagante pode causar desconforto nas mulheres, sendo assim, a maquiagem discreta acaba sendo mais recomendada, para que as mulheres se sintam bem. A maquiagem discreta é uma forma de fazer com que as mulheres fiquem mais bonitas e destacando principalmente sua beleza natural, pois ela é feita para esconder manchas que o cansaço pode proporcionar. Saiba como fazer a maquiagem discreta.

Passo a passo da maquiagem discreta

Para fazer uma maquiagem discreta para o dia a dia, em primeiro lugar passe um primer com protetor solar por todo o rosto para que a maquiagem dure mais, caso não tenha o primer, não deixe de usar o protetor solar por todo o rosto e em seguida passar corretivo nas manchas ou imperfeições do rosto. Depois, passe a base para deixar sua pele uniforme e por fim o pó, para tirar um pouco da oleosidade causada pelos produtos.

Dicas para fazer maquiagem discreta

O passo a passo da maquiagem discreta é bem simples. Use um lápis de olho, para deixar sua maquiagem mais saudável e até mesmo rimel, que é indispensável. Nesse caso você pode optar por um blush mais discreto ou por um pó auto-bronzeador. Com um lápis de sobrancelhas, destaque as suas e use um batom que pode ser tanto mais discreto quanto mais ousado. Essas são dicas para fazer maquiagem discreta.