maquiagem emoA maquiagem emo vem sendo muito usada ultimamente, principalmente entre as adolescentes. Saiba como fazer maquiagem emo.

Como fazer maquiagem emo

A maquiagem emo é um tipo de maquiagem pra quem possui mais estilo, por ser bem ousada e marcada, dando até mesmo mais expressão. Com isso, esse tipo de maquiagem vem virando moda entre as mulheres, principalmente as adolescentes que desejam visuais mais ousados e inovadores. A maquiagem emo é feita dando maior destaque aos olhos, por isso eles devem ser bem marcados, para que demonstre a essência desse tipo de maquiagem. Saiba o passo a passo da maquiagem emo.

Passo a passo da maquiagem emo

Para fazer a maquiagem emo em primeiro lugar, deve ser feito o preparo da pele. Por isso, passe um pouco de corretivo líquido na mão e espalhe pelas manchas ou imperfeições do rosto, depois passe uma base por todo o rosto, para que a pele fique em tom uniforme, finalizando com o pó para tirar todo o brilho da pele, para não ficar com aspecto oleoso. Se você é daquelas que não consegue se maquiar sem blush, opte por um tom mais discreto, apenas para dar o aspecto saudável a sua pele.

Dicas para fazer maquiagem emo

As dicas para fazer maquiagem emo são bem simples. Passe uma sombra preta por toda a pálpebra e esfumace-a para ficar com uma aparência mais agradável. Após estar com a pálpebra toda pintada, passe o delineador fazendo um traço mais fino na parte superior dos cílios. Passe o rímel para alongar os olhos e por fim o lápis na parte inferior dos olhos, com traços mais largos e esfumaçados. Lembrando que todos os produtos devem ser na tonalidade preta. Essa é a tendência de maquiagem emo.