maquiagem fluorescenteSaiba agora como fazer a maquiagem fluorescente de forma que sua maquiagem fique ousada e com muito estilo, já que a maquiagem fluorescente é grande tendência.

Como fazer maquiagem fluorescente

A maquiagem fluorescente vem fazendo muito sucesso entre as mulheres, deixando-as com ainda mais estilo e destaque. Sendo assim, a cada dia que passa surge novas cores que podem ser usadas na maquiagem fluorescente. As cores fluorescentes passaram a ganhar maior destaque após ser usadas por atrizes e cantoras, fazendo assim com que elas fossem mais valorizadas. Se estiver à procura de onde comprar maquiagem fluorescente, as lojas de cosméticos e maquiagens possuem sombras de ótima qualidade que podem ser encontradas a partir de R$10,00 ou até mesmo paletas de sombras fluorescentes com ótimos preços.

Dicas para fazer maquiagem fluorescente

Devem ser tidos alguns cuidados para fazer a maquiagem fluorescente. Em primeiro lugar as cores das sombras devem combinar para que o visual não fique muito fora do comum. O batom e o blush devem ser discretos, afinal a maquiagem fluorescente já chama muito a atenção e para que os olhos ganhem ainda mais destaque, evite usar muita cor no restante da maquiagem. A maquiagem flúor pode ser muito criativa e única, de acordo com o gosto de cada um. Por isso, não deixe de fazer um ótimo preparo da pele e deixá-la bem hidratada para que a maquiagem possa durar mais e não te decepcionar na hora de uma festa. O uso de rímel, delineador e lápis de olhos são indispensáveis nesse tipo de produção. Essas são dicas para fazer maquiagem fluorescente.

Fotos – Maquiagem fluorescente