maquiagem luminosaA maquiagem luminosa tende a deixar a pele com um aspecto mais saudável, além de deixar o visual mais moderno e elegante. Por isso, saiba como fazer maquiagem luminosa.

Como fazer maquiagem luminosa

A maquiagem luminosa vem sendo cada vez mais usada pelas mulheres, pois elas deixam a aparência mais jovem e com um aspecto mais saudável. Sendo assim, a maquiagem luminosa pode ser usada tanto de dia, quanto de noite e em várias ocasiões, deixando o visual mais moderno e com bastante destaque. Para fazer a maquiagem luminosa o grande segredo é possuir produtos de ótima qualidade e para isso não precisam ser os mais caros do mercado.

Passo a passo da maquiagem luminosa

Para iniciar o passo a passo da maquiagem luminosa, o rosto deve estar limpo e bem hidratado. Na hora de lavá-lo opte em usar água gelada, para que a maquiagem dure mais e passe um hidratante qualquer. Depois, use um corretivo para esconder as manchas da pele e uma base para deixá-la toda a pele em tom uniforme. Finalize o preparo da pele com o uso do pó para tirar o brilho e deixá-la mais natural.

Dicas para fazer maquiagem luminosa

Após preparar a pele, começará o processo da maquiagem luminosa. Em primeiro lugar pegue o pó iluminador e passe em cima das maçãs do rosto, até as têmporas e depois passe na testa e no nariz. Depois de realçar seus traços com o pó iluminador, opte por uma sombra mais clara como: rosa, azul, lilás, cinza, nude, entre outros. Finalize com o rímel e lápis de olho na parte inferior dos cílios e opte por um batom mais claro. Essas são dicas para fazer maquiagem luminosa.