maquiagem Mary KayA maquiagem Mary Kay é conhecida pela alta qualidade que seus produtos possuem. Por isso, saiba como fazer uma maquiagem Mary Kay completa.

Como fazer maquiagem Mary Kay

As empresas de produtos de belezas estão cada vez crescendo mais nesse ramo, já que hoje em dia toda mulher precisa de maquiagens em quase todas as ocasiões. As maquiagens Mary Kay são muito famosas no Brasil e está presente em 35 outros países, mostrando como essa linha vem crescendo. Com isso, fazer uma maquiagem Mary Kay acaba sendo o sonho de muitas mulheres, já que seus produtos são ótimos. A maquiagem Mary Kay é completa possuindo todos os itens necessários para deixar uma mulher bonita. Saiba o passo a passo da maquiagem Mary Kay.

Passo a passo da maquiagem Mary Kay

Para fazer a maquiagem Mary Kay, comece aplicando a base MK número 300 no rosto, dessa forma não será necessários outros produtos na pele, apenas essa base. Depois, aplique a sombra MK Cocal nos cantos das pálpebras, até o meio do côncavo. A sombra MK Sweet Pink será passada nos restante da pálpebra com o auxilio de um pincel, para deixar seus olhos ainda mais bonitos.

Dicas para fazer a maquiagem Mary Kay

Para dar continuidade a sua maquiagem Mary Kay, aplique também a sombra MK Dusty Lilac com o pincel no meio da pálpebra. Aplique a sombra MK Crystalline em baixo da sobrancelha, para dar mais luminosidade a sua maquiagem. Aplique nas maçãs do rosto o Pó Mineral Bronzeador MK Sandstone matte. Além disso, a linha Mary Kay disponibiliza produtos como delineadores, lápis de olho, rímel e várias cores de batons. Essas são dicas para fazer maquiagem Mary Kay.