maquiagem metalizadaA maquiagem metalizada sempre chama muito a atenção e por isso deve ser usada a noite, para poder se destacar ainda mais, confira algumas dicas.

Como fazer maquiagem metalizada

As maquiagens são de extrema importância para as mulheres, para mudarem totalmente suas aparências até nos dias mais cansativos e estressantes. As maquiagens devem ser usadas de acordo com a ocasião para não ficarem muito simples ou muito exageradas. As maquiagens para a noite, por exemplo, são aquelas que se destacam mais assim como a maquiagem metalizada tendo mais brilho e deixando as mulheres mais glamorosas. Sendo assim, saibam como fazer maquiagem metalizada.

Passo a passo da maquiagem metalizada

O passo a passo da maquiagem metalizada é muito simples de ser feito. Sendo assim, lave o rosto com água fria e enxugue bem. Em seguida, passe o primer por todo o rosto para que sua maquiagem dure ainda mais. Depois, passe o corretivo para esconder as imperfeições, a base para deixar seu rosto em tom uniforme e o pó para deixar o aspecto de sua pele mais natural. Use um blush autobronzeador para dar mais destaque aos olhos.

Dicas para fazer maquiagem metalizada

As dicas para fazer maquiagem metalizada é usar um tom metalizado mais claro na parte de entro das pálpebras e o mais escuro na parte de fora e esfumando-o para deixar um efeito mais moderno. Além disso, use o delineador, a máscara de cílios e o lápis para marcar da linha d’água dos olhos e sua maquiagem estará pronta. Essas são formas de fazer maquiagem metalizada.