maquiagem para aumentar os olhosPara quem possui olhos pequenos existem algumas dicas de maquiagem para aumentar os olhos, que são bem eficientes.

Como fazer a maquiagem para aumentar os olhos

Para fazer a maquiagem para aumentar os olhos, existem alguns truques que são eficientes, além de deixarem a maquiagem bem moderna e elegante. A maquiagem para aumentar os olhos tem um ótimo resultado, que é percebido a primeira vista. Para começar a fazer a maquiagem para aumentar os olhos em primeiro lugar deve ser feito o preparo da pele, usando um corretivo para esconder quaisquer manchas, a base para deixar a pele toda no mesmo tom e por fim o pó para tirar o brilho da pele.

Dicas para maquiagem para aumentar os olhos

Após ter feito o preparo da pele, começará a maquiagem para aumentar os olhos. Em primeiro lugar, passe uma sombra escura, de preferência com tons mais neutros nos cantos e em cima das pálpebras, esfumaçando-as. No centro da pálpebra opte por uma cor mais clara e que dê mais luminosidade. Para quem prefere cores mais escuras, passe a sombra escura por toda a pálpebra esfumaçando-a e passe a sombra clara somente em baixo das sobrancelhas, para dar luminosidade aos olhos.

Maquiagem para aumentar os olhos

O segredo da maquiagem para aumentar os olhos está concentrado nas cores escuras e no uso do delineador. O delineador deve ser passado tanto na parte superior, como também na inferior dos olhos, sendo que deve ser mais fino no começo e engrossando no final, além de juntar as duas pontas, o que causa o efeito do olho maior. O rímel pode ser um grande aliado também, para aumentar os olhos das mulheres. Essas são dicas de maquiagem para aumentar os olhos.