maquiagem para disfarçar as bochechasA maquiagem para disfarçar as bochechas possui grande eficácia e mostra uma enorme melhora que é possível ver durante o decorrer da maquiagem. Saiba agora como fazer maquiagem para disfarçar as bochechas.

Como fazer maquiagem para disfarçar as bochechas

A maquiagem para disfarçar as bochechas é tão eficiente, que muitas mulheres ao conhecer esse tipo de maquiagem acabam preferindo esse procedimento ao passar por uma cirurgia plástica, afinal, além de muito mais econômica, caso não gostar do resultado é só usar água e sabonete e suas bochechas voltaram ao normal. Com isso, esses tipos de maquiagem que auxiliam na estética de alguns problemas vistos pelas mulheres vêm fazendo cada vez mais sucesso e deixando as mulheres ainda mais bonitas.

Dicas para fazer maquiagem para disfarçar as bochechas

Para fazer a maquiagem para disfarçar as bochechas em primeiro lugar não hesite em faze uma boa preparação da pele, usando um bom corretivo para esconder as manchas e imperfeições do rosto, depois cobrindo todo o rosto com base para deixá-lo uniforme e por fim usando o pó para que seu rosto fique natural. Depois disso, basta seguir as sugestões de maquiagem para disfarçar as bochechas.

Dicas de maquiagem para disfarçar as bochechas

As dicas de maquiagem para disfarçar as bochechas são bem simples de serem feitas. Caso deseje afinar as maçãs do rosto, use um pó do tipo “bronzeador” ou até mesmo um blush amarronzado, mas ambos devem ser com tons opacos e sem nenhum brilho. Com um pincel próprio pra blush, passe o produto abaixo do osso da maçã do rosto, puxando uma linha do canto dos lábios até o meio da orelha e depois esfume o rosto inteiro, para deixá-lo ainda mais fino. Essas são algumas opções de maquiagem para disfarçar as bochechas.