maquiagem para noivaNesse artigo daremos dicas de como fazer maquiagem para noiva de forma elegante e que fique bastante sofisticada, além de ser muito fácil de fazer.

Como fazer maquiagem para noiva

O segredo de qualquer tipo de maquiagem e também da maquiagem para noiva, é ter cosméticos e produtos de boa qualidade, mas para isso, não precisam ser os mais caros do mercado, pois hoje em dia existem muitas marcas boas, com preços mais acessíveis para as pessoas. Depois de ter as maquiagens, antes de começar a fazer qualquer coisa, as mulheres devem estar com as peles limpas e lavadas de preferência com água gelada, para que a produção dure mais, além de hidratar a pele com algum creme hidratante.

Passo a passo da maquiagem para noiva

Para começar o passo a passo da maquiagem para noiva deve ser feito uma ótima preparação da pele das mulheres. Para isso use um corretivo em bastão para esconder as manchas da pele espalhando com o dedo e depois passe uma base líquida, espalhando por todo rosto de forma uniforme. Por fim, aplique o pó para o rosto, para diminuir o brilho e deixar a pele com aspecto mais natural. A maquiagem dos olhos, sempre possui mais destaque e com isso chama mais atenção. Para fazer a maquiagem para noiva são necessárias pelo menos duas cores de sombra, sendo uma com um tom mais claro e perolado e outra com um tom mais escuro de sua preferência. A sombra mais escura é passada no canto e na parte superior da pálpebra de forma esfumada e o interior é composto pela sombra perolada. Além disso, o uso de delineador, rímel e lápis compõem a maquiagem para noiva deixando ainda mais bela. O blush deve ser mais discreto, apenas para dar mais suavidade a maquiagem e o batom vão de acordo com a preferência da noiva. Essas são dicas para fazer maquiagem para noiva.

Fotos – Maquiagem para noiva