maquiagem para noivasAprenda a fazer maquiagem para noivas de forma elegante, para que não fique exagerado e para que a noiva se sinta perfeita em seu grande dia.

Passo a passo da maquiagem para noivas

Para fazer a maquiagem para noivas é mais simples do que parece e consegue deixar as mulheres extremamente elegantes. Ao iniciar qualquer tipo de maquiagem, em primeiro lugar deve ser feito o preparo da pele, para que a maquiagem dure mais e até mesmo para esconder quaisquer imperfeições. Por isso, antes de iniciar a maquiagem para noivas lave o rosto com água gelada, enxugue-o bem e passe um hidratante em todo o rosto. O próximo passo é passar um corretivo para esconder as imperfeições, a base para deixar toda a pele com o mesmo tom e o pó para tirar o brilho do rosto. Saiba agora como fazer a maquiagem para noivas.

Como fazer maquiagem para noivas

A maquiagem para noivas, ganha maior destaque nos olhos, deixando eles elegantes e ao mesmo tempo muito modernos. Essa maquiagem para noivas 2012 é feita com duas ou mais cores diferentes de sombras, sendo uma mais escura, como o cobre, por exemplo, e um tom mais claro, como o perola. Passe a cor mais escura nos cantos das pálpebras e esfumace a cor, para deixar o olhar mais intenso e no meio da pálpebra opte pela cor mais clara.

Dicas de maquiagem para noivas

Algumas dicas de maquiagem para noivas é optar pelo uso de delineadores e rímel para dar maior destaque nos olhos, além de lápis na parte inferior dos olhos. Opte por um batom mais discreto, para que os olhos se destaquem ainda mais. Essas são ótimas dicas de maquiagem para noivas.