maquiagem para olhos fundosA maquiagem para olhos fundos deve ser feita cuidadosamente para que seus olhos não aparentem serem ainda mais fundos, confiram.

Como fazer maquiagem para olhos fundos

As maquiagens são essenciais para as mulheres, pois conseguem mudar totalmente o visual delas, deixando-as ainda mais belas e podendo até disfarçar sua aparência nos dias mais cansativos. A maquiagem para olhos fundos, por exemplo, é uma ótima opção para quem deseja disfarçar esse pequeno problema de estética. Além disso, as formas de fazer maquiagem para olhos fundos são bem simples e o resultado é incrível, por isso, saibam como fazer maquiagem para olhos fundos.

Passo a passo da maquiagem para olhos fundos

O passo a passo da maquiagem para olhos fundos é bem simples. Em primeiro lugar passe o corretivo nas manchas e caso tenha olheiras passe em volta dos olhos um corretivo com tom mais amarelado, esparramando bem e em seguida, passe sua base por todo o rosto, para ficar com tom uniforme, inclusive nas pálpebras e por fim, passe o pó.

Dicas para fazer maquiagem para olhos fundos

As dicas para fazer maquiagem para olhos fundos é evitar os tons mais escuros. Sendo assim, opte em usar tos mais claros, principalmente no interior da pálpebra como os tons mais perolados e se preferir usar os tons mais escuros, use no canto externo das pálpebras e esfumace-os para ficar com um aspecto melhor. Use também uma sombra iluminadora de baixo das sobrancelhas e não se esqueça de usar a máscara para cílios. Além disso, você poderá incrementar sua produção com um belo batom e o blush. Essas são sugestões de maquiagem para olhos fundos.