maquiagem para olhos pequenosSaiba agora como fazer maquiagem para olhos pequenos, para valorizar ainda mais o rosto das mulheres.

Maquiagem para olhos pequenos

Para fazer maquiagem para olhos pequenos são necessários alguns truques que valorizam ainda mais o rosto feminino, além de alongar os olhos. Para fazer a maquiagem para olhos pequenos em primeiro lugar, deve ser feito o preparo da pele, porém sem exagerar nas cores, afinal, o destaque deve ser para os olhos. Por isso, use o corretivo para esconder manchas, depois aplique a base para deixar toda a pele no mesmo tom e finalize com o pó para tirar o brilho da pele.

Como fazer maquiagem para olhos pequenos

Depois de já estar com a pele preparada, ficará mais fácil de fazer a maquiagem para olhos pequenos. Para os olhos pequenos, as cores mais escuras são a melhor opção, além do efeito esfumaçado. No interior da pálpebra, prefira cores claras e iluminadoras, para dar mais suavidade á maquiagem e ao redor, use os tons escuros, com o efeito esfumaçado. O uso do delineador é essencial na maquiagem para olhos pequenos, pois eles alongam os olhos, por isso, opte por uma camada um pouco mais expeça, para dar maior destaque, além do uso do lápis na parte inferior dos olhos e o rímel para alongar os cílios.

Dicas de maquiagem para olhos pequenos

Para a maquiagem para olhos pequenos ganhar mais destaque, evite usar blushes com cores mais fortes e batons escuros, pois o destaque deve ser somente para os olhos, para causar um efeito de alongamento nos olhos. Essas são ótimas dicas de maquiagem para olhos pequenos.