maquiagem para olhos pequenosA maquiagem para olhos pequenos deve ser feita de forma que aumente o tamanho dos olhos, por isso, confiram algumas dicas.

Como fazer maquiagem para olhos pequenos

A maquiagem para olhos pequenos sempre faz muito sucesso, pois ela consegue fazer bastante diferença, dando um resultado incrível. As dicas para fazer maquiagem para olhos pequenos são muito simples, mas deve ser feita de forma correta, para que o resultado saia ainda melhor. Por isso, saibam como fazer a maquiagem para olhos pequenos.

Passo a passo da maquiagem para olhos pequenos

O passo a passo da maquiagem para olhos pequenos é muito simples. Sendo assim, comece usando um corretivo para tampar as manchas ou imperfeições. Caso esteja com olheiras, use um corretivo mais amarelado na parte inferior dos olhos. Em seguida, use uma base para deixar sua pele com tonalidade uniforme e por fim use o pó, para deixar mais natural. Use um blush com uma tonalidade mais natural, como os autobronzeadores, puxando sempre de baixo para cima, marcando bem as maçãs do rosto.

Dicas para fazer maquiagem para olhos pequenos

Para dar continuidade a maquiagem para olhos pequenos, use uma sombra preta ou até mesmo uma cor próxima ao preto e passe por toda a pálpebra esfumando bastante. Use uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, para que seus olhos se destaquem mais. Use e abuse do delineador, do lápis para marcar a parte inferior dos olhos e da marca para cílios, dando ainda mais volume a eles. Se desejar você ainda poderá marcar a sobrancelha usando um lápis de olho. Essas são dicas para fazer maquiagem para olhos pequenos.