maquiagem para os dias chuvososA maquiagem para os dias chuvosos podem causar muito incomodo nas mulheres, pelo fato de estarem se desfazendo ou derretendo, por isso, confiram algumas dicas.

Como fazer maquiagem para os dias chuvosos

As chuvas de verão são muito conhecidas em grande parte do mundo e com isso, as produções femininas acabam se dificultado, já que em muitos lugares, quase todos os dias chovem nessa época do ano. Com isso, fazer maquiagens acaba sendo um pouco trabalhoso, já que com a chuva elas acabam se desfazendo. A maquiagem para os dias chuvosos deve ser feita da maneira certa e principalmente com produtos que tenham maior durabilidade. Por isso, saibam como fazer maquiagem para os dias chuvosos.

Passo a passo da maquiagem para os dias chuvosos

O passo a passo da maquiagem para os dias chuvosos deve ser iniciado assim quando acordar. Sendo assim, lave bem o seu rosto com um sabonete neutro e de preferência com água fria. Em seguida, passe o protetor solar ou um hidratante, pois ele fará que a maquiagem fixe mais. Depois, use seu corretivo, de preferência o em bastão para esconder das manchas, seguida da base compacta e por fim o pó.

Dicas de maquiagem para os dias chuvosos

Outras dicas para fazer maquiagem para os dias chuvosos é optar pelo blush em pó. Caso for usar máscara para cílios, lápis para os olhos e delineadores, você deverá optar pelos produtos que são a prova d’água, caso contrário eles irão derreter e desfazer sua maquiagem. Nos lábios, opte por cores mais neutras como o nude e o marrom, seguindo de um pouco de gloss. Para quem tiver o primer, poderá passar antes de iniciar a maquiagem, pois ele fará que sua produção dure ainda mais. Essas são sugestões de maquiagem para os dias chuvosos.