maquiagem para pele oleosaSaiba como fazer maquiagem para pele oleosa, já que esse tipo de pele pode fazer com que a maquiagem se desfaça mais rápido, confira as dicas.

Como fazer maquiagem para pele oleosa

A maquiagem consegue renovar o visual das mulheres, deixando-as com visuais modernos e com muitos detalhes, porém para fazer uma maquiagem bem feita são necessário alguns cuidados, principalmente para a maquiagem para pele oleosa, que tende a derreter e com isso se desfazer com mais facilidade. Por isso, confira as dicas pra fazer maquiagem para pele oleosa.

Passo a passo da maquiagem para pele oleosa

Para dar inicio ao passo a passo da maquiagem para pele oleosa, lave bem o seu rosto, com sabonete neutro ou com um sabonete específico para seu tipo de pele, além de água gelada. Fazer esfoliações, podem diminuir a oleosidade da pele e com isso a maquiagem pode se fixar mais, por isso, esfolie a pele pelo menos uma vez por semana. Depois, passe um tônico a base de álcool, logo após lavar o rosto e depois disso poderá dar inicio a sua maquiagem para pele oleosa. Opte em usar bases mais cremosas ou compactas, além de usar pinceis para aplicar os produtos e use sombras compactas, lápis, delineador e rímel a prova d’água.

Dicas de maquiagem para pele oleosa

Além dos cuidados com a maquiagem para pele oleosa, existem alguns produtos que acabam sendo mais recomendados. As dicas de produtos de maquiagem para pele oleosa são: lápis kajal Natura Uma, base stick Make B. O Boticário, pó facial Minerals Loose Powder Catharine Hill, corretivo em bastão Sheer Make Up, delineador Kreati e vários outros. Essas são dicas de maquiagem para pele oleosa.