maquiagem preta com prataNesse artigo você irá aprender como fazer maquiagem preta com prata, de forma elegante, sem que a maquiagem fique exagerada.

Como fazer maquiagem preta com prata

A maquiagem preta com prata é muito escolhida pelas mulheres, principalmente para eventos mais elegantes, pois essas são cores que transmitem maior seriedade. Sendo assim, antes de fazer a maquiagem, deve ser feito o preparo da pele. Por isso, com um corretivo esconda todas manchas ou imperfeições na pele e depois cubra todo rosto com uma base, para deixá-lo em tom uniforme. Depois passe o pó com o tom da sua pele por todo o rosto, para tirar o brilho e deixar seu rosto com aspecto mais natural.

Passo a passo da maquiagem preta com prata

Para fazer a maquiagem preta com prata molhe o pincel, para dar mais intensidade a cor e depois passe na sombra preta e cubra toda a pálpebra móvel. Depois, com o auxilio de um pincel seco, esfumace a parte pintada, seguindo a linha de onde os cílios acabam e tirando o excesso com um algodão. Use uma sombra iluminadora próxima a sobrancelha. Use um lápis de olho preto por baixo dos cílios e se quiser aumentar os olhos, passando um pouco fora dos olhos.

Dicas para fazer maquiagem preta com prata

Depois de já ter feito a parte mais escura, será mais fácil dar continuação a maquiagem preta com prata. Pegue um pincel fino e úmido, e aplique a sobra prata no canto interno das pálpebras e depois a esfumace com um pincel seco. Se preferir passe um pouco da sobra prata na parte de baixo do canto inferior dos olhos e para completar finalize com um rimel, para dar mais destaque aos olhos. Aposte em um batom e um blush mais discreto, para que a maquiagem não fique exagerada. Essas são dicas para fazer maquiagem preta com prata.