Maquiagem Rock

Maquiagem Rock

Maquiagem Rock é caracterizada por uma tonalidade mais escura nos olhos, podendo ser combinado com varias outras cores juntas. O olho marcado com sombra, lápis e máscara para cílios preta é um clássico do estilo rock, assim varias empresas que trabalham com maquiagem já lançam a linha rock, como exemplo na natura.

Modo de fazer Maquiagem Rock:

Primeiro passo para Maquiagem Rock: é separar as cores de sombra a ser usado como, por exemplo, preto com prata, preto com dourado, preto com amarelo.

Segundo passo: após a limpeza do rosto pode se aplicar base e pó normalmente no rosto, não passando nada sobre as pálpebras ainda.

Terceiro passo: aplicar sobre as pálpebras o prime para olhos, podendo ser da marca o boticário mais popular e de boa qualidade. Aplique a sombra preta ao redor dos olhos fazendo uma leve puxado para o lado, aplique sobre sombra preta pouco brilho.

Quarto passo: Na linha d’água inferior e superior aplique lápis preto.

Quinto passo: Aplique Ilumine o arco da sobrancelha e o canto interno dos olhos com o tom pérola. Aplique muitas camadas de Máscara fantástica preta nos cílios superiores e inferiores, para deixar o olhar bem dramático.

Sexto passo: Com um pincel próprio, aplique o blush.

Mesmo em Maquiagem Rock  é importante aplicar iluminador próximo da sobrancelha para proporcionar mais realce, não é por ser esse tipo de maquiagem que necessita ser tudo preto, veja alguns modelos que podem ajudar a decidir estilo de maquiagem.


Confira algumas dicas de Maquiagem Rock