maquiagem turcaA maquiagem turca é muito simples de ser feita e consegue chamar muito a atenção das pessoas, por isso, aprenda como fazer.

Como fazer maquiagem turca

As maquiagens estão presentes no dia a dia das mulheres e com isso, elas estão sempre em busca de novidades para poderem mudar um pouco seu visual. Com o sucesso da novela Salve Jorge exibida na Rede Globo, muitas mulheres estão em busca da maquiagem turca, já que ela passa uma imagem muito sensual e feminina. A maquiagem turca pode ser muito simples de ser feita, por isso, saibam como fazer maquiagem turca.

Passo a passo da maquiagem turca

O passo a passo da maquiagem turca é simples, sendo assim, comece com o preparo da pele, usando corretivo caso sinta necessidade em esconder alguma mancha e em seguida a base e o pó para que sua pele fique uniforme. Na hora de usar blush, tente ser mais discreta possível ou até mesmo evite passá-lo.

Dicas para fazer maquiagem turca

Outras dicas para fazer maquiagem turca é marcar bem os olhos, já que eles são o foco da maquiagem. Sendo assim, você poderá fazer uma maquiagem preta esfumada ou se preferir algo mais simples, uma maquiagem mais clara. Porém, o ideal para os olhos é o delineador, que deve ser um pouco mais grosso e com um risco puxado na lateral dos olhos. Não se esqueça da máscara para cílios e se desejar poderá passar o lápis de olho na linha d’água dos olhos. Opte também por um batom mais discreto como nude ou rosa claro. Essas são formas de fazer maquiagem turca.