Maria GadúMaria Gadú já é sucesso mundial e a cada dia que passa vem crescendo mais em sua carreira artística. Conheça mais sobre a história de Maria Gadú.

Perfil de Maria Gadú

A cantora Maria Gadú ou Mayra Corrêa Aygadoux, nasceu em São Paulo no dia 4 de dezembro de 1986 e hoje em dia faz seu trabalho além de cantora, como compositora e violinista de música popular. Desde pequena, Maria Gadú já tinha um dom para música e as gravava em fitas cassete. Fez algumas aulas de violão e shows em bares, até que pessoas com maior influência na musica a descobrissem, como Caetano Veloso, Milton Nascimento e João Donato. Em 2009, Maria Gadú interpretou a música “Ne me quitte pas” no qual foi trilha sonora da minissérie Maysa e foi a partir daí, que seu nome começou a ficar conhecida.

Informações sobre Maria Gadú

Aos 22 anos, a já então famosa Maria Gadú lançou seu primeiro álbum, que fez muito sucesso graças à música “Shimbalaiê” que foi a primeira comosição de Gadú, aos 10 anos de idade, e essa música ainda se tornou trilha sonora da novela Viver a Vida. Depois disso, Maria Gadú fez diversas participações com cantores com grande importância na musica brasileira como Ana Carolina, Caetano Veloso, Xuxa, Lenine, entre outros. Maria Gadú já recebeu duas indicações ao Grammy Latino para as categorias de Melhor Álbum de Cantor/Compositor e Melhor Artista Revelação. A discografia de Maria Gadú passou a crescer desde 2009 e hoje cantora já possui quatros CDs e dois DVDs, além de ter suas musicas em várias novelas e séries. Essas são informações sobre Maria Gadú.

Fotos – Maria Gadú