máscara de frutas tropicaisA máscara de frutas tropicais deixa o rosto mais bonito, saudável e macio.

Pra que serve a máscara de frutas tropicais

Além de deixa uma pele saudável a máscara de frutas tropicais, deixa o rosto limpo e a pele tonificada. As frutas tropicais sempre chamam muito a atenção das pessoas pelas suas cores e seus sabores, são muito desejados por muitas pessoas pelo excesso de vitaminas e nutrientes encontradas nelas, que além de serem muito saudáveis, ajudam bastante em alguns aspectos da beleza, como cabelos, peles, unhas.

Máscara de frutas tropicais para todo tipo de pele

Existem máscara de frutas tropicais para cada tipo de pele e para cada ação desejada. O abacaxi é indicado para a limpeza profunda de peles oleosas, pois possui amaciantes e adstringentes, por isso ele é muito usado em fórmulas de esfoliantes. Para fazer um produto em casa basta uma fatia de abacaxi batida no liquidificador, daí é só massagear o rosto com essa poupa espalhada tomando o cuidado de não atingir os olhos e a boca, depois é só lavar o rosto e abusar do filtro solar.

Como fazer máscara de frutas tropicais

Para peles cansadas a máscara de frutas tropicais ideal é a com banana, que hidrata e possui remineralizantes e nutrientes com sua enorme variedade de vitaminas, sais minerais, açucares em sua composição, para usar é só amassar a fruta e aplicar a polpa sobre a pele limpa, deixar repousar e enxaguar o rosto com agra fria. Pra quem possui muita acne uma máscara de maracujá é ótima, por ser uma fruta rica em proteínas e açúcares, sendo assim, ele é um ótimo antioxidante e protetor para a pele. Essas são algumas dicas de máscara de frutas tropicais.