máscara facial caseira para pele oleosaA máscara facial caseira para pele oleosa tende a diminuir bastante a oleosidade da pele, sem que ela fique ressecada. Por isso, saiba como fazer a máscara facial caseira para pele oleosa.

Como fazer máscara facial caseira para pele oleosa

Muitas pessoas, sempre estão a procura de soluções para tratar a pele oleosa, comprando produtos e cremes, porém a técnica com máscara facial caseira para pele oleosa pode ser bem mais eficaz do que muitos outros produtos e além disso, fica muito mais econômica. A máscara caseira para pele oleosa, além de diminuir a oleosidade do rosto, tende a hidratar e cuidar de sua pele. Aprenda como fazer máscara facial caseira para pele oleosa.

Ingredientes da máscara facial caseira para pele oleosa

Os ingredientes da máscara facial caseira para pele oleosa são: 200 ml chá de hortelã gelado, duas rodelas de pepino, duas colheres de sopa de iogurte natural e água boricada gelada. A máscara é feita com o iogurte e o pepino batido no liquidificador, até que a mistura fique homogênea. Saiba como usar a máscara facial caseira para pele oleosa.

Como usar máscara facial caseira para pele oleosa

Para usar a máscara facial caseira para pele oleosa lave o rosto e o seque bem, passe uma camada grossa da máscara facial caseira e coloque gazes ou lenços umedecidos pelo chá, por cima da máscara, deixando agir por vinte minutos. Depois, retire a máscara com o auxílio de algodão embebido por água boricada bem gelada. Essa técnica tem grande eficácia e não causa nenhuma agressão a pele. Essas são dicas de máscara facial caseira para pele oleosa.