máscara facial caseira para secar as espinhasExistem diversos tipos de máscara facial caseira para secar as espinhas, que possuem grande eficácia, conheça algumas dicas de máscara facial.

Como fazer máscara facial caseira para secar as espinhas

A máscara facial caseira para secar as espinhas pode ter mais eficácia que alguns produtos químicos e por isso, deve ser feito seguindo a receita de forma corre. Uma das dicas de receita de máscara facial caseira para secar as espinhas, pode ser feita com uma colher de sopa de argila medicinal verde, duas colheres de sopa de chá de hortelã e água boricada gelada. Para preparar a máscara facial caseira é só acrescentar o chá na argila e mexer bem, até ficar uma substância homogênea, passe-a no rosto limpo e seco e deixe por 30 minutos e retire a máscara usando a água boricada.

Receitas de máscara facial caseira para secar as espinhas

Outras opções de máscara facial caseira para secar as espinhas, podem ser feitas com um maço de salsas, duas colheres de extrato de alecrim e uma gaze. Essa máscara facial caseira para secar as espinhas é feita com as salsas amassadas e misturadas com o extrato de alecrim. Para usar é só aplicar o creme por cima da gaze e colocá-la em cima do rosto limpo e seco, deixando agir por 30 minutos.

Dicas de máscara facial caseira para secar as espinhas

E para que deseja uma sugestão de máscara facial caseira para secar as espinhas diferentes, vale a pena apostar no esfoliante natural, que é feito com duas colheres de sopa de aveia e duas colheres de sopa de mel. Basta misturar os dois ingredientes e passá-los no rosto com movimentos circulares suaves, para que eles não agridam seu rosto. Deixe agir por 15 minutos e pode retirar. Essas são dicas de máscara facial caseira para secar as espinhas.