máscara para cabelo lisoA máscara para cabelo liso é uma ótima opção para quem deseja manter seus cabelos bonitos, hidratados, sem frizz e sem volume, saibam como fazer.

Como fazer máscara para cabelo liso

Ter o cabelo liso é o sonho de muitas mulheres e por isso, elas acabam se submetendo a diversas químicas como as escovas progressivas. Para aquelas que já possuem os cabelos lisos, pode ser muito difícil mantê-los, pois qualquer coisa pode marcá-los de deixá-los com ondas ou frizz. A máscara para cabelo liso é de grande importância e por isso, você poderá encontrar máscaras de várias marcas no supermercado ou em lojas de cosméticos. A máscara para cabelo liso pode ser feita através de receitas caseiras muito eficazes, por isso, saibam como fazer a máscara para cabelo liso.

Dicas de máscara para cabelo liso

As dicas de máscara para cabelo liso podem ser bem variados, mas se desejar fazer a máscara para cabelo liso você deverá bater no liquidificador uma colher de sopa de farinha de aveia, meio copo de leite e a parte interna de uma folha de babosa. Depois, leve ao fogo e adicione uma colher de sopa de amido já dissolvido. Depois de ter esfriado, aplique em todo o cabelo e deixe agir por 30 minutos.

Receitas de máscara para cabelo liso

Outras receitas de máscara para cabelo liso pode ser feita misturando 30ml de azeite de oliva com um pouco de creme alisador sem amoníaco. Aplique no cabelo, sem passar na raiz e deixe agir por 20 minutos. Lave seus cabelos e aplique uma cápsula de jasmim sem enxaguar. Essas são dicas para fazer máscara para cabelo liso.