Menor AprendizO projeto Menor Aprendiz traz mais uma vez muitas novidades para os jovens que desejam entrar para o mercado de trabalho, por isso, conheça as informações do Menor Aprendiz.

Como participar do programa Menor Aprendiz

O programa Menor Aprendiz é feito pela Sabesp com intuito em ajudar jovens com baixas rendas a se ingressar no mercado de trabalho e garantindo muita qualidade a eles. Sendo assim, esse programa vem mudando a vida de muita gente, além das empresas que os contratam, pois esses jovens passam por uma série de avaliações, deixando-os preparados para seus futuros empregos.

Inscrições do Menor Aprendiz

As inscrições do Menor Aprendiz ficarão abertas até o dia 15 de maior, sendo que para sua realização é necessário RG, CPF, comprovante de conclusão de 2° Grau e ter de 14 até 21 anos de idade, tanto para homens, quanto para mulheres. Os cursos do Menor Aprendiz serão feitos no Senai de São Paulo, onde será passadas todas as informações das funções que serão exercidas por todos e até mesmo quais empresas os contratarão.

Provas do Menor Aprendiz

As provas do Menor Aprendiz serão realizadas no dia 27 de maior de 2012, porém os locais da prova ainda não foram divulgados. O Menor Aprendiz da Sabesp disponibilizará um trabalho para cada jovem que será realizado com quarenta horas semanais e um salário mensal de R$510,00, além de benefícios como: plano de saúde, férias, vale-refeição, vale-transporte e seguros, caso haja algum acidente no trabalho. Essa pode ser uma oportunidade única para muitos jovens, por isso não deixe de estudar muito para garantir sua vaga no projeto Menor Aprendiz 2012.