mix de pulseirasA tendência do mix de pulseiras veio para deixar os visuais femininos ainda mais modernos e com muito estilo, por isso, saiba como usar mix de pulseiras.

Como usar mix de pulseiras

O mix de pulseiras é algo moderno e com muito estilo que começou a ser usado novamente pelas mulheres em 2012. O mix de pulseiras já passou por várias tendências diferentes, sendo esta a mais elegante de todas, pois os modelos de pulseiras contribuem para que isso aconteça. A tendência do mix de pulseiras é usada com diversos modelos de pulseiras diferentes, fazendo com que os pulsos ganhem ainda mais destaque, pela enorme variedade de pulseiras. Sendo assim, quanto mais pulseiras estiverem combinando, mais estilo terá seu mix de pulseiras, por isso saiba como usar o mix de pulseiras.

Dicas para usar mix de pulseiras

Para usar o mix de pulseiras, não basta apenas colocar todas as pulseiras que possui e pronto, deve se ter alguns cuidados para usar o mix de pulseiras para que o visual não fique grotesco. Em primeiro lugar, as cores metálicas devem estar todas em sintonia, por isso, não opte em misturar as pulseiras pratas com as douradas e cobres. As pulseiras coloridas, com cores fortes podem ser usadas e misturadas de diversas formas, mas lembrando que as os detalhes metálicos devem estar combinando. Os relógios são ótimas sugestões para usar junto com o mix de pulseiras, deixando o visual ainda mais moderno, além de ter bastante estilo e personalidade em seu look. Essas são dicas para usar mix de pulseiras.

Fotos – Mix de pulseiras