Moda do Bigode

Moda do Bigode – Mustache

 

Parece estranho, mas o conjunto de pelos que ficam baixo do nariz virou a tendência da Moda do Bigode, caracterizado pelo desenho do bigode que invadem os acessórios os sapatos e as camisetas com estampas de bigode. E adivinha como à Moda do Bigode surgiu?

A imagem meiga do desenho de bigode é símbolo de uma campanha de uma instituição chamada Movember, que arrecada fundos para estudo do câncer que atinge os homens o câncer de próstata mostrando a importância de cuidar e fazer exames para prevenir, assim o desenho é símbolo desse movimento. E que por acaso virou febre, veja como são usados acessórios.

 


Dicas para Moda do Bigode:

Após o sucesso de um pequeno desenho à Moda do Bigode domina tudo nas unhas, anéis colares, roupas e sapatos, por isso vejam algumas dicas para você também ficar por dentro dessa nova tendência.

Com o modelo delicado de bigode, podendo presentear quem você gosta com canecas de bigodes, ou ate mesmo com fim de ano temos o amigo secreto, você pode presenteá-lo com outros tipos de acessórios interessantes para homens como camisetas, chinelos.

 

E para as mulheres sempre a variedade é maior, como colares super delicados com símbolo na cor que quiser anéis, pulseira, bolsa e ate mesmo os cintos.

 

À Moda do Bigode e o design andam sempre juntos assim viram diversos produtos com estampas ou formatos de bigodes que podem compor a decoração da sua casa.

 


Veja alguns produtos da Moda do Bigode: