moda evangélicaA moda evangélica não é apenas para as mulheres que seguem a religião do evangelismo e sim para todas as mulheres que preferem roupas mais comportadas e recatadas.

Moda evangélica 2012

Não é porque é inspirado em uma religião que a moda evangélica deve ser com roupas que não estejam dentro da moda. Com isso, a moda evangélica é aderida por muitas mulheres, pois essas roupas trazem um comportamento mais sério para as mulheres. Porém a moda evangélica 2012 também está com novidades e grandes tendências para as mulheres recatadas do dia a dia, com cores, estampas e modelos diversos para o agrado de todos.

Tendências da moda evangélica

A moda evangélica valoriza o corpo feminino, sem que tenha que mostrar demais. Porém, as pessoas têm uma impressão diferente desse tipo de roupa, pois acham que quem usa deve se tampar de cima á baixo. Os vestidos e saias da moda evangélica seguem um tamanho que é quase único para as mulheres, que é com o comprimento acima do joelho, sendo assim, as mulheres ficam com uma aparência comportada sem desvalorizar demais ou de menos. Os decotes da moda evangélica permitem que a mulher mostre um pouco do colo, porém não pode ser em tamanho exagerados que destaquem e realcem os seios. Os tons pastéis e as cores neutras são as mais usadas na moda evangélica. Mas para quem quer ousar e estar mais por dentro da moda 2012, vale à pena apostar em tons quentes e alegres, além de acessórios como cintos, bolsas, chapéus, dentre outros. Essas são dicas de moda evangélica 2012.

Fotos – Moda evangélica 2012