moda gestantes 2013A moda gestantes 2013 traz muitas novidades, para poder deixar as futuras mamães ainda mais na moda, por isso, confiram algumas dicas.

Tendências da moda gestantes 2013

Ter um filho é uma grande responsabilidade, principalmente para as mães que devem carregar por vários meses o filho dentro de si. Porém, mesmo estando grávidas, as mulheres ainda podem continuar bem vestidas e estarem por dentro da moda. A moda gestantes 2013 traz peças incríveis, que visam principalmente o conforto, porém deixando as grávidas com muito estilo. As tendências da moda gestantes 2013 trazem muitas novidades e com isso, a gravidez ficará ainda mais bela e muito colorida. Confiram algumas dicas de roupas da moda gestantes 2013.

Dicas de moda gestantes 2013

As roupas da moda gestantes 2013 estão incríveis. Sendo assim, na hora de escolher uma peça, escolha aquela que te deixe confortável, sem apertar a barriga e os seios e, além disso, sem incomodar ou pinicar alguma parte do corpo, pois todo conforto é fundamental. As calças e bermudas devem ser peças mais largas, como os modelos boyfriends e com o cós mais alto, fazendo dessa uma peça moderna e com muito conforto. As blusas, camisas e até mesmo os vestidos, devem ser peças mais soltas, para não apertar a barriga, sendo assim, opte por aquelas que tenham detalhes na cintura, pois deixa seu visual mais moderno, uma cintura mais fina e ainda não prejudica o conforto do bebê. As blusas e vestidos com alças, são as mais indicadas para dar mais sustentação aos seios. Essas são sugestões de roupas da moda gestantes 2013.

Fotos – Moda gestantes 2013