moda retro 2012A moda retro 2012 vem com novidades, pois mais uma vez a moda retro estará no meio feminino com diversas opções de roupas, confira.

Como usar a moda retro 2012

Se você ainda não desfez de algumas roupas antigas, sorte a sua, pois a moda retro 2012 está vindo com tudo e pronta para fazer muito sucesso. A moda retro ficou conhecida nas décadas de 50 até 80, sendo que hoje em dia ela está voltando a fazer sucesso de poder ser muito usada tanto com os homens, mas principalmente entre as mulheres. Porém houve algumas mudanças na moda retro 2012 para ela ser usada hoje em dia, alguns detalhes que deixam as peças mais modernas e com isso, podendo compor diversos looks.

Tendência da moda retro 2012

A tendência da moda retro 2012 está bem variada para de essa forma poder agradar diversos gostos. A estampa de bolinha, por exemplo, voltou a ser bastante usados tanto em blusas, quanto vestidos mais curtos. As golas sobrepostas também são grande tendência e deixa os visuais inovados, podendo ser usados em vestidos, camisas ou soltas por cima de outras roupas. As gravatas vêm para inovar a moda feminina, deixando os visuais mais elegantes e sérios. Os vestidos tubinhos nunca saíram moda, porém em 2012 estarão com cores mais fortes e ousadas, deixando os visuais mais modernos, além dos casaquinhos, boleros e tops que também estarão com cores com mais destaque. Com isso, as mulheres podem aproveitar diversas peças antigas e inová-las com o uso de uma nova peça e acessórios. Essas são dicas para usar a moda retro 2012.

Fotos – Moda retro 2012