saia longa inverno 2012

A saia longa inverno 2012 é uma grande tendência capaz de montar diversos visuais desde os mais elegantes, até mesmo os mais ousados. Saiba como usar saia longa inverno 2012.

Tendência da saia longa inverno 2012

A saia longa era usada antigamente pelas mulheres, para passar mais seriedade aos visuais, hoje em dia a saia longa inverno 2012 traz mais ousadia e compõe diversos looks, pois elas podem ser encontradas em diversas cores, estampas e tecidos. O que mudou de antigamente para os dias atuais, é o volume da saia, pois antes elas eram volumosas e rodadas e hoje elas são retas e esvoaçantes. A maioria dos tecidos da saia longa inverno 2012 é mais finos, para dar mais movimento e com isso mais sensualidade as mulheres.

Modelos de saia longa inverno 2012

Os modelos de saia longa inverno 2012 são praticamente os mesmos, mudando apenas alguns detalhes como cores e estampas, além disso, algumas podem ter transparências, rendas ou até mesmo fendas, deixando o visual ainda mais ousado. Para usar saia longa inverno 2012 são necessários alguns cuidados para que o visual não fique exagerado. As saias longas de cores neutras podem ser usadas com quaisquer blusas, de preferência que sejam mais justas. Já as saias longas com cores fortes, podem ser combinadas tanto com blusas mais claras, como também com blusas de cores fortes, deixando o visual mais moderno. As saias longas estampadas devem ser combinadas com blusas ou camisas lisas, dando destaque para as blusas de cetim que deve ser da cor do fundo da estampa. Além disso, esses modelos de saias longas podem ser usados tanto com rasteirinhas, como também com sandálias de salto alto. Essas são dicas para usar saia longa inverno 2012.

Fotos – Saia longa inverno 2012