convites de casamentoVeja a seguir algumas dicas sobre modelos de convites de casamento. O casamento é uma data muito importante para os noivos e geralmente eles querem o mais criativo, inovador, elegante e animado para que seja lembrado como um dos melhores dias de suas vidas. O primeiro passo para o sucesso da produção de um casamento é a escolha do convite ideal.

Quando o assunto é casamento, os noivos preferem o modelo mais tradicional, papel com escrita elegante, um envelope e um laço, mas não precisa ser necessariamente assim. Criar e inovar pode trazer uma certa curiosidade aos convidados, o desejo de saber como será o casamento, por exemplo, já que o convite foi tão diferente.

Modelos de convites de casamento

Nos modelos mais criativos de convites de casamento podem ser utilizados CDs ou DVDs com fotos do casal ou um show da banda favorita. Também podem ser utilizadas caixas com algum tipo de vinho (mais usados em convites para padrinhos) ou também inovar no modelo convencional de papel e escrita, abrangendo formatos e cores diferentes, com temas variados que podem imitar, por exemplo, um passaporte ou um pequeno álbum fotográfico. Inovar também nas cores pode ser uma boa ideia, colocando tons mais fortes, trocando, por exemplo, o papel branco pelo preto e da mesma forma a escrita preta pela branca.

Save The Date – Convites de casamento

Outra forma criativa e inovadora é conhecida como Save The Date, que consiste em uma lembrança que chega aos convidados antes mesmo dos convites de casamento e já desperta uma curiosidade imensa já que não é tão conhecido. O Save The Date vem com a função anunciar o evento ao convidado para que assim, ele não marque nenhum outro

Fotos de convites de casamento