alianças de noivadoConfira alguns modelos de alianças de noivado que iremos apresentar para você escolher o seu preferido. O noivado é um dos primeiros passos para o compromisso mais sério de um casal, que é o casamento.

Alianças de noivado

No evento de noivado há uma troca de alianças. A aliança de noivado é colocada no dedo anular da mão direita. As alianças de noivado podes ser as mesmas do casamento e alguns dias antes a noiva pode entregar a sua aliança ao noivo para que ele possa mandar polir e gravar a data do casamento. A aliança é uma jóia muito especial e um símbolo muito marcante para os noivos e deve ser bem escolhida. Logo após a cerimônia de casamento, os noivos passam a usar a aliança no dedo anular da mão esquerda. Noivar significa que ambos adquiriram maturidade no relacionamento e pretendem formar uma nova família, pois isso é marcado com uma cerimônia e troca de alianças, o que deixa a coisa um pouco mais séria.

Modelos de alianças de noivado

As modelos de alianças de noivado são variados e podem conter o nome da noiva na aliança do noivo e vice-versa. Existem alguns casais que preferem dar mais sofisticação as alianças, inserindo alguma pedra preciosa, dando mais valor ao objeto. A aliança é um símbolo de compromisso sério e muitos gostam de aproveitar da oportunidade para deixá-las mais bonitas e especiais. Você pode encontrar diversas joalherias especializadas e escolher os melhores modelos de alianças, mas vamos mostrar algumas fotos, caso você se interesse por algum modelo ou te traga alguma ideia especial.

Fotos de alianças de noivado