cabelos candy colorsOs cabelos candy colors estão fazendo cada vez mais sucesso e várias celebridades já aderiram a esse novo visual, confiram.

Tendências de cabelos candy colors

Em 2012 o grande sucesso da moda, dos acessórios e até mesmo das tendências de beleza foram as candy colors, que são cores ousadas, porém em tons mais claros como os tons pastéis. Essas cores conseguiram se destacar bastante e continuarão a fazer sucesso em 2013. Os cabelos candy colors foram o que mais chamaram a atenção, pelo fato de principalmente as mulheres usarem as cores candy colors nos cabelos. As tendências dos cabelos candy colors só começou a se espalhar, depois de várias famosas adotarem a esse visual ousado, porém moderno. Sendo assim, confiram alguns modelos de cabelos candy colors.

Dicas de cabelos candy colors

As dicas de cabelos candy colors podem ser bem variadas, pois você poderá optar em pintar todo o cabelo, mudando radicalmente seu visual ou até mesmo fazer algumas mechas. Para que as candy colors se destaquem ainda mais é preciso descolorir todo o cabelo, para depois pintá-lo e assim a cor se fixará mais. Além disso, os cabelos candy colors devem estar sempre passando por hidratações, já que as químicas das tintas acabam sendo fortes. Algumas das famosas que possuem cabelos candy colors são: Demi Lovato, Katy Perry e até mesmo a ousada Lady Gaga que está sempre mudando seu visual. As cores dos cabelos candy colors podem variar bastante, podendo ser rosa, azul, laranja, verde, lilás e várias outras cores. Essas são dicas de modelos de cabelos candy colors.

Fotos – Cabelos candy colors