cintos de corda

Os cintos de corda tem feito muito sucesso e com isso, as mulheres podem usá-los criando looks bastante ousados, confiram as dicas.

Tendências de cintos de corda

Os cintos antigamente eram usados somente com o propósito de deixar calças e shorts mais justas ao corpo, para proporcionar até mesmo mais conforto e não andar com peças largas. Hoje em dia, os cintos passaram a ser acessórios indispensáveis em um look, sendo que ele pode ter modelos muito variados. Os cintos de corda, por exemplo, podem ser muito simples, mas conseguem se destacar bastante. Apesar de que os cintos de corda são simples, eles conseguem atrair muito a atenção das pessoas. Por isso, confiram as tendências dos cintos de corda.

Como usar cintos de corda

Os modelos de cintos de corda podem ser bem variados, já que os cintos podem ser todo de corda ou ter alguns detalhes que podem ser em couro ou até mesmo metálicos. Além disso, esse modelo de cinto pode ser encontrado com cores muito variadas. Há também os modelos que dão mais de uma volta, para poder variar mais seu visual. Saibam como usar cintos de corda.

Dicas para usar cintos de corda

As dicas para usar cintos de corda são bem simples. Normalmente as mulheres, optam em usá-los com peças mais largas, para poder marcar mais a cintura, sendo que os vestidos mais soltinhos são as melhores opções para usar cintos de corda. Mas se preferir, poderá usar o cinto de corda também com calça jeans, criando um look mais despojado. Essas são formas de usar cintos de corda.