penteados com franjas para madrinhasOs penteados com franjas para madrinhas são ótimas opções, pois deixam seus visuais ainda mais modernos e com muita elegância, confira.

Dicas de penteados com franjas para madrinhas

Os penteados são grandes aliados das mulheres, pois eles conseguem moldar os rostos femininos, além de mudar totalmente o visual feminino. As madrinhas de casamento estão sempre a procura de penteados e produções belíssimas, para causar boa impressão no casamento. Os penteados com franjas para madrinhas, por exemplo, acabam sendo ótimas opções para quem possui as franjas mais curtas, deixando um visual elegante e principalmente moderno. Saiba agora algumas dicas de penteados com franjas para madrinhas, que podem ser com os cabelos tanto presos como também com os fios soltos.

Sugestões de penteados com franjas para madrinhas

Os modelos de penteados com franjas para madrinhas podem variar bastante. Se o casamento for de dia ou em uma época onde a temperatura está mais elevada, opte por penteados que deixam os cabelos presos e as franjas soltas. Com isso, coques, rabos de cavalos diferentes, tranças e outros penteados que deixam os cabelos presos acabam sendo ótimas opções, além de deixá-la muito elegante. Porém se a temperatura estiver mais amena, não hesite em usar os cabelos soltos, com isso, você poderá cacheá-los ou alisá-los, prender parte dos cabelos ou até mesmo trançar parte dele, deixando sua franja solta. Recomenda-se que ao usar penteados com franjas para madrinhas, as franjas sejam escovadas para terem mais movimentos e depois seja passada uma pomada ou até mesmo um pouco de spray fixador, para que ela dure mais. Essas são sugestões de penteados com franjas para madrinhas.

Fotos – Penteados com franjas para madrinhas