saias com fendas duplaOs modelos de saias com fendas dupla mal foram lançados e já estão fazendo muito sucesso, deixando as mulheres ainda mais sensuais, por isso saiba como usar saias com fendas dupla.

Tendência das saias com fendas dupla

As saias com fendas dupla ficaram mais conhecidas após diversas celebridades usarem esses modelos incríveis, que deixam as mulheres muito sensuais e modernas. Sendo assim, é possível compor diversos looks com saias com fendas dupla, porém existem alguns cuidados que devem ser tomados quando usar a saia com fendas. Para as mulheres que possuem pernas muito grossas ou até mesmo muito finas, por exemplo, as fendas devem ser evitadas, para que o visual não fique grotesco ou até mesmo exagerado. As saias com fendas dupla podem ser tanto longas quanto curtas, deixando o visual descolado, ousado, porém elegante. Saiba algumas dicas para usar saias com fendas dupla.

Como usar saias com fendas dupla

As tendências das saias com fendas dupla podem variar dependendo o look que deseja montar, visando sempre o estilo e a sensualidade das mulheres. As saias com fendas dupla longas, por exemplo, podem ser usadas com camisetas, casacos, camisas acompanhadas ou não por cintos, regatas, blusas mula manca ou com manga princesa, a única exceção é para não exagerar nos decotes, já que as fendas chamam muita atenção. Já as saias com fendas dupla curtas, podem ser usadas com camisas, moletons, camisetes, principalmente modelos mais soltinhos, pois as saias curtas com fendas costumam ser mais justas. Essas são sugestões para usar saias com fendas dupla.

Fotos – Saias com fendas dupla